Twins

Ela semicerrou os olhos para o quase perfeito reflexo de si. Os olhos de um esverdeado escuro, que lembravam musgo encontraram os semelhantes, que naquele momento se encontravam num tom de caramelo denso, como a calda de um delicioso pudim.
Era visível que o rosto gêmeo nos últimos dias trazia uma doçura e sorriso faceiro às vezes provindo de lugar algum. E que o tom dos orbes trazia certo brilho, mesmo no desviar tímido de olhos. A mais velha fez um bico pensativa, direcionando seus pensamentos para a origem da súbita gayzisse da outra.
Não tinha certeza se aprovava, achava o individuo um pouco blasé, e nem sempre tinha paciência para o mesmo, a ponto de algumas vezes querer socá-lo. Mas tinha consciência de que fazia a outra amável garota se sentir diferente, e talvez, só isso a impedisse de entrar no modo destrutivo e acabar com a ladainha.

Não prometeria que não tomaria conta da situação caso uma intervenção fosse necessária. Mas, por enquanto, daria apoio aqueles surtos de diabete e radiância que estavam insuportavelmente brilhantes na outra após uma noite de segunda-feira.

CONVERSATION

0 picadas:

Postar um comentário

Back
to top