Palavras Perdidas #01: I will have war...

Há algum tempo que não posto então resolvi compartilhar um desses textos aleatórios que vez ou outra começo escrever só para treino e que nem sempre tem um "final"  e acabam carregados de desprendimento para qualquer história.


Aquele era o fim, pensava enquanto meus olhos observavam a devastação que a cidade havia se tornado. Casas destruídas, seus escombros recobertos por cinzas e sujeira, sacos empilhados no meio de onde havia um bonito parque. O belo já não existia mais, não naquela guerra, e ninguém estava ganhando. Um dos lados poderia vencer a batalha, mas o lugar pelo qual eles lutavam estava destruído. Famílias desmembradas, esposas choravam, jovens rapazes que poderiam ter um futuro pela frente sangravam até a morte em uma trincheira.
Quem tiraria crédito dessas batalhas? O povo com certeza não seria, as vendas de armas e todos os subsídios bélicos apenas enriquecia os ricos que se abrigavam o mais longe possível do núcleo de tudo aquilo. Os soldados já pareciam cansados, de ambos os lados, precisava acabar com aquilo.
Arrastei-me de dentro do esconderijo, deixei minha arma no chão, pessoas do meu lado gritavam que era suicídio, mas eu não teria muito tempo de vida se não fizesse nada, mas se fizesse ao menos não seria em vão. 

CONVERSATION

0 picadas:

Postar um comentário

Back
to top